Atual diretoria



Lourdes Lobmaier
Natural de Santos, cresceu em São Paulo e está na Suíça desde 1975. No Brasil formou-se como Professora Primária e na Suíça como Assistente Social. De 1991 a 2004 trabalhou na área de integração de estrangeiros e possui larga experiência com trabalho voluntário em Organizações Suíças (1985 -1996). Participou também do Grupo Ação (em Zurique) de 1999 até 2002 e no CEBRAC faz parte da equipe desde o ano de 2000.


Nilce Cunha
Natural da cidade do Rio de Janeiro, economista com especialização em finanças está na Suíça desde 2001. No Brasil trabalhou durante 25 anos nas áreas financeira, administrativa, marketing e planejamento. Desde 2003 faz parte da equipe do CEBRAC onde é responsável também pela parte financeira da organização.


Mônica Epperlein Stoll
Natural da cidade do Rio de Janeiro, é bióloga com especialização em Ciência de Alimentos e PhD em Fitopatologia pela Universidade de Londres. Está na Suíça desde 1996, ano em que começou seu trabalho voluntário para a comunidade suíço-brasileira fazendo parte da administração do Grupo Ação. Está na equipe do CEBRAC desde junho de 2000.


Ana Cristina A. Witschi
Natural de Belo Horizonte - MG, atuou em várias áreas com o público. Entre eventos e publicidade, trabalhou 12 anos com Arte e Dança e 5 anos como supervisora de vendas da Credicard-Mastercard. Está em Zurique desde 2006 e iniciou o trabalho voluntário no CEBRAC em março de 2008.


Graziela Velardo Birrer
Natural de São Paulo, mudou-se para Suíça em 2005. É formada em Comunicação e Marketing e possui experiência na área de Marketing no Brasil e Suíça. Faz parte da equipe CEBRAC como voluntária desde setembro de 2008.

* algumas das fotos foram gentilmente cedidas pela fotógrada CLAUDIA STUCKI